Inauguração !!!!!

terça-feira, 1 de junho de 2010
O Blog...


Primeiramente não poderia deixar de agradecer de coração a Margaret que fez este lindo blog e teve a maior paciência do mundo em olhar todas as minhas sugestões, meus pedidos, minhas expectativas. 
Foram 7 dias de muito msn e emails trocados para chegarmos no resultado final...rsrsr


Magá! (se me permite te chamar assim...)


Te desejo sucesso e muitas felicidades! Adorei seu trabalho, sua dedicação...vc realmente ama o que faz!


Um beijo grande!



O nome...


O nome Meninas Estilosas também tem uma historinha: ele foi criado em homenagem a Mari que trabalhou comigo e que gosto de graça! Figuraça no quesito estilo, moda, acessórios e mãezona como nossa personal style...por isso o apelido: Estilosa!

Pois é...com isso resolvi criar o Brechó Meninas Estilosas que podemos agregar uma trupe: Eu (claro! rsrs), Mari, Poli, Beca, Reginha.

 Todas chiquérrimas!!

0 comentários: